Visita de Jorge Jesus ao Brasil, aumentou crise no Flamengo.

Enxergamos dois erros crassos de Jorge Jesus: ter saído sem explicações óbvias, e voltar ao RJ em plena crise anunciando que só esperava pelo Flamengo até dia 20 de maio.

Visita de Jorge Jesus ao Brasil, aumentou crise no Flamengo.

Há semanas atrás escrevemos que diante de uma crise mundial onde o desemprego campeia mundo a fora, a vinda do ex-técnico do Flamengo ao Rio de Janeiro era vista por nós – nossa redação – como agourenta diante da crise que se instalou no ninho do urubu desde a saída de Jorge Jesus.

Falamos e escrevemos sobre isso, e esta semana as mídias nacionais não perdoaram as falhas enxergadas pela torcida ante à diretoria do rubro-negro, os erros de estratégia do novo técnico, Paulo Souza, e até mesmo a demora do departamento médico para recuperar seus atletas.

E, escrevemos que sob o olhar da ética, a vinda de Jorge Jesus foi a gota d`água para acelerar ou se transformar em catalizador para a uma crise mais intensa no Clube de Regatas Flamengo. E descrevíamos que a crise de desemprego trazia para a gávea o agouro ao emprego de Paulo Souza.

Mas tudo isso descrevíamos há duas semanas atrás.

Hoje confirmamos que estávamos certos.

A crise no Flamengo atinge ao ápice e sem demissão de culpados não haverá trégua. Apesar de que afirmar quem são os culpados é tarefa das mais difíceis para se concluir.

E pelo segundo artigo que escrevemos sobre a não aceitação do Não pelas pessoas depois da pandemia – e diga-se de passagem – para estas novas gerações, as coisas no ninho do urubu estão mesmo complicadas e sem solução aos olhos humanos.

Alguém vai ter que pagar o pato! 

A não aceitação do NÃO pela torcida do Flamengo

Creditos: Raul Rodrigues