Vereador Marcelo Pereira

Vereador Marcelo Pereira faz discurso emocionado sobre os 90 anos de Tancredo Pereira

26/07/2022 10h56
Como empreendedor, foi um dos maiores empregadores de famílias inteiras do baixo São Francisco na rizicultura.
Vereador Marcelo Pereira faz discurso emocionado sobre os 90 anos de Tancredo Pereira

O vereador Marcelo Lins Pereira, fez um discurso emocionado ao citar os 90 anos de vida do seu avô, Tancredo Pereira, único político que conseguiu unir Alagoas e Sergipe por mandatos conquistados, deputado estadual por Sergipe e Prefeito de Penedo, e último dos Moicanos a não possuir em seu currículo processos administrativos. E isto faz 34 anos onde todos sucessores, os ex-prefeito respondem a processos por improbidade administrativa.

Marcelinho Pereira como também é conhecido, elencou as centenas de obras realizadas pelo seu avô quando prefeito de Penedo, a forma administrativa séria e competente de ser prefeito, sem permitir em tempo algum a vulgaridade do cargo de maior envergadura política da cidade.

Tancredo Pereira está para Penedo tanto quanto Ulisses Guimarães está para a câmara dos deputados federal – um ícone da moral e da honestidade, uma referência da consciência limpa e da vida consensual entre o homem, o marido, o pai, o avô, o bisavô, e a do político que somente Penedo lhe deve respeito e reconhecimento de um homem público!

Autor: Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br