Vereador Irmão João

Vereador Irmão João lamenta falta de planejamento em ações de Serviços Públicos

02/07/2022 10h31
Planejamento é imperioso para os vereadores estejam presentes aos locais onde pediu ações. E sem planejamento fica difícil até se saber para onde vai a equipe.
Vereador Irmão João lamenta falta de planejamento em ações de Serviços Públicos

Ao apartear colega na tribuna da Casa de Leis, em sessão da última quinta-feira, dia 30/06, o vereador Irmão João sugeriu à municipalidade que a secretaria de serviços públicos por meio da sua equipe, faça uma espécie de planejamento quando dos trabalhos nas vias de acessos aos povoados, para que as lideranças da localidade possam ajudar na recuperação desses trechos e situações graves na adjacência.

Segundo Irmão João, é valoroso o esforço da equipe de serviços públicos, mas sem a presença do vereador que solicita a ação, fica mais difícil se fazer um paliativo – as chuvas ainda não permitem recuperação total – sem a opinião das lideranças locais em função do notório saber de quem ocupa essas regiões. Recupera-se metade da estrada, e deixam-se pequenos reparos que poderiam ser feitos a metros do local.

Nestas palavras o vereador em tela deixa claro que a presença de quem solicita serviços e ações da SMSP é imprescindível para que a população veja quem a defende entre o povo e a administração. E esse elo é o vereador.  

Autor: Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br