Vereador Irmão João

Em sessão ordinária da CVP, Vereador Irmão João, fala como a municipalidade vem socorrendo as vítimas das chuvas e como fazer mais.

04/06/2022 12h26
Vereador Irmão João também disse que fazer vídeos divulgando os serviços, mas que terminem os serviços dizendo quem pediu tais obras.
Em sessão ordinária da CVP, Vereador Irmão João, fala como a municipalidade vem socorrendo as vítimas das chuvas e como fazer mais.

O Vereador Irmão João, ao fazer uso da tribuna da Casa de Leis em sessão da última quinta-feira, 02/06, frisou que neste momento de dificuldades enfrentadas pelos desabrigados pelas chuvas caídas em Penedo, todos os vereadores fizeram a sua parte em ajudar aos nossos irmãos.

Também destacou que as secretarias envolvidas no socorro às vítimas fizeram o máximo dentro das suas possibilidades, o que aliviou muito o sofrimento dos desalojados. Que a população se manifestou por meio das ajudas em alimentos e agasalhos diminuindo a dor e o sofrimento das famílias desabrigadas, sendo um momento de grande humanização da nossa gente.

Mas o vereador em tela, também cobrou da secretaria de Serviços Públicos uma maior atenção aos povoados que ficaram ilhados pela destruição das estradas vicinais, prejudicando a todos que não podiam sair em direção a Penedo nem para receber visitantes que levam emprego e renda para quem vive nestas localidades. Os pequenos empreendedores.  

 

No todo, os povoados foram afetados duramente. E disse: “máquinas, – Trator, Retroescavadeira, Patrol e Caçambas nós temos, – material para recuperar as estradas nós temos, resta apenas pôr as mãos na obra”, restabelecendo acessos e ajudando aos mais afetados. Disparou Irmão João. 

Autor: Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br