Vereador Derivan Thomaz

Vereador Derivan Thomaz requer cronograma de ações das secretarias

01/07/2022 11h58
Derivan se mantém firme em suas defesas dos povoados e da cidade
Vereador Derivan Thomaz requer cronograma de ações das secretarias

Na sessão da quinta-feira, dia 30/06, realizada na sede do poder legislativo de Penedo, o vereador Derivan Thomaz ao falar da sua bancada solicitou que a prefeitura envidasse esforços para que as secretarias que estão atendendo nas questões provocadas pelas chuvas nos acessos aos povoados, sejam baseadas em um cronograma para se evitar transtornos.

Segundo o vereador em tela, a ida da secretaria de serviços públicos para restaurar as vias de acessos aos povoados sem a devida comunicação ao vereador representante da região, tem trazido problemas por não se fazer tudo o quanto é necessário de uma só vez, mesmo que de forma paliativa.

E isto provoca uma volta da equipe para o mesmo local quando tudo poderia ter sido feito de única vez.

Derivan voltou a reclamar a falta de atenção da municipalidade para com o Povoado da Marituba do Peixe, cuja a via de acesso vicinal continua em péssimas condições de trafego, o que dificulta o trânsito de pessoas com problemas de saúde para se deslocarem para Penedo ou outros tratamentos fora do domicilio.

E ressaltou: “o que pedi para o Povoado da Capela e Cooperativa com restauração de meia pista, ainda não foi feito para a Marituba do Peixe”.

E justificou: a presença do vereador no local ajuda a dinamizar as ações da equipe de serviços públicos.    

Autor: Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br