Vereador Derivan Thomaz

Vereador Derivan Thomaz reclama de abandono na prioridade para a Marituba do Peixe

25/06/2022 12h08
Derivan elencou mais de cinco povoados atendidos fora da lista de prioridades.
Vereador Derivan Thomaz reclama de abandono na prioridade para a Marituba do Peixe

O vereador Derivan Thomaz – Republicanos – ao falar da tribuna da Casa de Leis na última quinta-feira, 23/06, fez duras sinalizações contra a forma como vem sendo discriminado o Povoado da Marituba do Peixe quanto às ordens de serviços agendados pela administração municipal.

Segundo Thomaz, em encontro com o prefeito Ronaldo Lopes, o vereador solicitou que o povoado ao qual representa – um dos maiores do município – fosse atendido nas imperiosas necessidades para se restabelecer o acesso pela via vicinal que interliga a Marituba do Peixe, e agregada, a Marituba de Cima, à sede municipal, a cidade do Penedo, quando lhe foi dito que seria prioridade nas ações.

Também citou o abandono da quadra de esportes recém inaugurada, da iluminação pública, e até por está se repetindo esses tipo de requerimento pela falta do atendimento.

No aguardo da prioridade Derivan Thomaz, se disse indignado por ver tantos outros povoados sendo atendidos e as Maritubas nada!

“Então de que vale ser prioridade se na ordem dos serviços caímos no esquecimento?”

O vereador em tela foi aparteado pela maioria dos seus colegas que fizeram coro junto ao discurso de Thomaz, salientando-se que entendem a hora de dificuldade porque passam os gestores das cidades afetadas pelas fortes chuvas, mas as prioridades devem partir do tamanho da necessidade de cada comunidade, uma vez que tem que se oportunizar os raros momentos de sol em nosso município.

  

Autor: Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br