Política

Michelle Bolsonaro comemora aos pulos aprovação de André Mendonça

04/12/2021 16h43
No vídeo, a primeira-dama agradece a Deus pela aprovação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF)
Michelle Bolsonaro comemora aos pulos aprovação de André Mendonça

Após o ex-advogado-geral da União André Mendonça ter sido aprovado pelo Senado Federal à vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal, a primeira-dama Michelle Bolsonaro comemorou, aos pulos, a aprovação de Mendonça, que recebeu 47 votos a favor e 32 contra, confirmando maioria para assumir a cadeira deixada pelo ministro Marco Aurélio de Mello, em 12 de julho

A comemoração de Michelle foi filmada e o vídeo viralizou nas redes sociais. Nele, a primeira-dama pula, abraça Mendonça e agradece a Deus pela aprovação do ex-advogado-geral da União. "Obrigada por ouvir a nossa oração, Senhor", disse Michelle.

Nas redes sociais, Michelle também publicou fotos do momento da aprovação do novo ministro do STF. "André Mendonça, nosso irmão em Cristo e, agora, Ministro do Superior Tribunal Federal. O nosso Deus é justo e fiel, cumpriu o que prometeu", postou. A primeira-dama ainda pediu para que Mendonça seja "forte e corajoso". 

A ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves também estive no Senado na noite de quarta-feira (1/12), quando o Senado aprovou a nomeação de André Mendonça. 

O ex-advogado-geral da União foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro e esperava há quase cinco meses pela aprovação. Mais cedo, na sabatina, ele recebeu 18 votos a favor e 9 contra.

Autor: Correio Braziliense

Fonte: correiobraziliense.com.br