Polícia

Vovô do Crime é preso ao tentar aplicar golpes em Atalaia

29/09/2012 03h26
O acusado, também conhecido como Vovô do Crime, tentou tirar a quantia de R$ 5.500 em uma loja de empréstimo em Atalaia.
Vovô do Crime é preso ao tentar aplicar golpes em Atalaia

Militares da 4ª Companhia Independente de Atalaia prenderam, na tarde desta sexta-feira, 28, Moacir Rodrigues de Melo, 59 anos, acusado de tentar aplicar um golpe em uma financeira.
O acusado, também conhecido como Vovô do Crime, tentou tirar a quantia de R$ 5.500 em uma loja de empréstimo em Atalaia. Durante o esquema fraudulento, Moacir apresentou documentos falsos com sua fotografia, mas dados de terceiros.
O proprietário do estabelecimento desconfiou da ação pelo fato de Moacir, que se passava por Rosalvo Faustino, não ter ido buscar o valor já liberado pela financeira. Ao tentar contato, o dono da empresa não conseguiu encontrar o acusado.
Nesta tarde, Moacir ligou para a loja afirmando que ia pegar o dinheiro. Com receio, o dono da financeira acionou a 4ª Cia Independente que descobriu a fraude.
Em depoimento, o Vovô do Crime confirmou o golpe e disse que não estava sozinho. O comparsa dele fugiu ao perceber a presença da polícia.
Moacir foi conduzido à Delegacia Regional de Viçosa, onde foi autuado pelo Bel Ayrton Prazeres – Delegado de Plantão.
Fonte: Com 4ª Cia Independente

Autor: Com 4ª Cia Independente

Fonte: Alagoas 24hs