Polícia

Violência urbana

05/08/2012 13h29
Assaltantes usavam arma em punho
Violência urbana

Um casal foi assaltado e teve seu carro levado por dois homens por volta das 14h30 deste domingo (5) quando saía de uma residência no Loteamento Antares II, na parte alta de Maceió, próximo à concessionária Auto Vanessa. Os estudantes, de 24 e 23 anos, que preferiram não ter os nomes revelados, haviam deixado uma confraternização na casa de amigos e ainda trafegavam em pouca velocidade quando foram interceptados pelos assaltantes, que vinham a pé pela mesma rua. Com arma em punho, um dos homens entrou na frente do veículo, obrigando o motorista a parar o carro.

Enquanto o assaltante armado rendia o motorista do Fiat Uno Vivace, cor cinza metalizado e placas OHJ-8760, o outro entrou no carro pela porta do passageiro e obrigou os jovens a entregar relógios, carteira, correntes, celulares e bolsa.

Os dois homens, então, tomaram o carro e mandaram que o motorista descesse. A jovem foi empurrada para fora do veículo e os dois foram instruídos a seguirem a pé sem olhar para trás. Os bandidos fugiram dando ré no veículo pela rua, que fica por trás da fábrica de refrigerantes Astral.

O casal prestou queixa na Central de Polícia da capital e descreveu a dupla como jovens de aparentemente 20 anos, morenos, ambos usando bigode. Um deles vestia blusa branca, bermuda escura e boné.

Autor: Redação

Fonte: tudonahora