Polícia

Trabalhadores acham corpos em decomposição no Benedito Bentes

25/09/2021 09h48
Os restos mortais estavam em uma área que fica no trevo da Avenida Cachoeira do Meirim com a estrada que dá acesso ao aeroporto
Trabalhadores acham corpos em decomposição no Benedito Bentes

Trabalhadores localizaram dois corpos do sexo masculino, nessa sexta-feira (24), em uma área que fica no trevo da Avenida Cachoeira do Meirim com a estrada que dá acesso ao aeroporto, no Benedito Bentes, em Maceió. Os restos mortais estavam em adiantado estado de decomposição, dificultando a identificação.

Assim que avistaram os corpos, os operários fizeram contato com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Militares do 5º Batalhão foram chamados ao local para constatar o fato.

Equipes de plantão na Central de Flagrantes, do Instituto de Criminalística (IC) e do IML de Maceió foram acionados para os primeiros levantamentos e recolhimento dos restos mortais

Serão necessários exames mais detalhados para tentar identificar as vítimas. Se algum parente reclamar do desaparecimento, a Perícia Oficial recolherá material genético para confronto de DNA.

Autor: Thiago Gomes

Fonte: gazetaweb.globo.com