Polícia

Suspeito do homicídio de agente penitenciário é morto em ação da polícia para prendê-lo em Maceió

13/09/2021 17h17
De acordo com a Polícia Civil, os policiais tentavam cumprir um mandado de prisão, mas alvo da operação reagiu e acabou baleado.
Suspeito do homicídio de agente penitenciário é morto em ação da polícia para prendê-lo em Maceió

Um suspeito de homicídio foi morto a tiros durante uma operação da Polícia Civil para prendê-lo no Antares, em Maceió, nesta segunda-feira (13). Os policiais informaram que tentavam cumprir o mandado de prisão quando houve uma troca de tiros.

O nome dele não foi divulgado, mas, segundo a polícia, ele era apontado como autor do assassinato do agente penitenciário Samuel Freitas Cavalcante, morto com seis tiros aos 53 anos, em 2018.

O alvo da operação que faleceu nesta manhã tinha 32 anos. Segundo a delegada que coordenou a ação, Tacyane Ribeiro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele efetuou dois disparos contra os policiais, que reagiram.

“Ele era considerado de alta periculosidade e, além de ter várias passagens criminais, tinha envolvimento no homicídio do agente penitenciário, Samuel Freitas Cavalcante, ocorrido em 2018”, disse a delegada.

De acordo com a Polícia Civil o homem foi socorrido para o hospital mas não resistiu. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições.

Autor:

Fonte: g1.globo.com