Polícia

Suspeito de matar vereador em SP era procurado por crime em AL

29/09/2012 03h16
Indivíduo era procurado por homicídio ocorrido em Palmeiras dos Índios, em Alagoas, e também é suspeito de matar o vereador Marcelo Soares na semana passada.
Suspeito de matar vereador em SP era procurado por crime em AL

Um homem foi preso pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (28), em Dois Córregos, SP. Ele era procurado por homicídio ocorrido em Palmeiras dos Índios, em Alagoas, e também é suspeito de matar o vereador Marcelo Soares na semana passada. Ele foi encaminhado à cadeia de Barra Bonita.
A polícia ainda não concluiu o inquérito sobre a morte do político. Por isso, permanecerá preso na cidade do interior de São Paulo.
O candidato a vereador de Dois Córregos (SP) foi morto a tiros na noite do dia 18 de setembro, enquanto fazia campanha no bairro Bela Vista. Segundo a polícia, Marcelo Soares (PMDB) estava conversando com a moradora de uma casa na Avenida Brotas quando um homem se aproximou a pé e fez vários disparos contra a vítima.
A testemunha correu para dentro de casa e não viu como o autor fugiu. Ela disse à polícia que o suspeito usava uma touca na cabeça e que, por isso, não conseguiu ver o rosto dele, mas, informou que pela reação de Marcelo, ele parecia conhecer o agressor. O candidato a vereador morreu no local.
Além de candidato a vereador, Marcelo Soares era dono de uma loja de carros usados

Autor: G1

Fonte: Alagoas 24hs