Polícia

Suspeito de matar empresário é preso durante assalto

27/09/2012 04h36
Alex Braz chegou a ser ferido no pescoço durante assalto a mercadinho
Suspeito de matar empresário é preso durante assalto

Policiais militares da Força Tática prenderam, na noite desta quarta-feira (26), o jovem Alex Braz Almeida Silva, de 24 anos, durante um assalto a um mercadinho, no bairro Baixa Grande, na cidade de Arapiraca. O rapaz é um dos principais suspeitos de envolvimento no assassinato do empresário MMarcos Valença, o "Marcos dos Fogos", executado em janeiro deste ano por homens que invadiram sua loja.
Segundo a polícia, ao se aproximar do mercadinho, os policiais perceberam uma grande correria dos clientes. Os militares iniciaram as diligências e conseguiram localizar Alex Braz. Ele foi encaminhado para Unidade de Emergência do Agreste, já que havia sido agredido por populares. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado para ser autuado em flagrante.
Ao chegar na Central de Polícia, foi feito um levantamento e foi constatado que o rapaz era procurado sob a suspeita de ser um dos envolvidos na morte do empresário Marcos dos Fogos. O inquérito da Polícia Civil revela que os criminosos recA consulta no Sistema de Informação da Polícia Civil revelou ainda que Alex Braz Almeida Silva tem uma grande ficha criminal com acusações de tráfico de drogas, uma por roubo e homicídio, este último a morte do empresário, crime pelo qual o jovem chegou a ser preso.

A polícia trabalha para identificar os outros autores do assalto e investigar a participação de Alex Braz em outros assaltos na cidade de Arapiraca.eberam R$ 6 mil para executar a vítima.

Autor: Com Assessoria

Fonte: Tudonahora