Polícia

Suspeito de envolvimento na morte de PM de Alagoas é preso em Sergipe

22/07/2021 08h46
Soldado Charles Micael foi assassinado no último sábado (17), em Arapiraca. Segundo a polícia, suspeito tentava fugir para São Paulo de ônibus.
Suspeito de envolvimento na morte de PM de Alagoas é preso em Sergipe

Um suspeito do assassinato do soldado da PM-AL Charles Micael foi preso em Propriá, Sergipe, nesta quarta-feira (21). Outro suspeito morreu em confronto com a polícia no último domingo (18).

O soldado Charles Micael Vieira Silva entrou para a PM-AL em 2018 e trabalhava no 3º Batalhão de Polícia Militar. Ele foi morto em um assalto.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas descobriu que o suspeito fugiria para São Paulo em um ônibus comercial que passaria pela entrada de Propriá, em um trecho da BR-101.

Com as informações e fotos enviadas pela PM alagoana, as polícias Civil e Militar de Sergipe identificaram e prenderam o suspeito em um ponto de apoio de ônibus, na entrada da cidade.

A operação conjunta foi realizada pelo 2º Batalhão de Polícia Militar de Sergipe e a Delegacia de Propriá.

Na madrugada do domingo (18), os três homens que teriam participado do crime, que aconteceu durante um assalto, entraram em confronto com a polícia na Zona Rural de Arapiraca e um deles foi baleado, morrendo no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) devido aos ferimentos.

O terceiro suspeito está foragido.

Autor:

Fonte: g1.globo.com