Polícia

Ronda no Bairro prende jovem após roubo na Jatiúca, em Maceió

13/09/2021 08h03
Com o suspeito, equipe recuperou produtos tomados na ação delituosa
Ronda no Bairro prende jovem após roubo na Jatiúca, em Maceió

Agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam um homem de 27 anos, na tarde desse sábado (11), suspeito de cometer um assalto no bairro de Jatiúca, na parte baixa de Maceió.

A equipe estava patrulhando pela região, quando foi informada sobre o roubo, que aconteceu na Rua Ferroviário Manoel Gonçalves Filho, contra uma mulher de 54 anos de idade. Conforme o relato, o assaltante aparentava estar armado, pelo volume apresentado na cintura.

De imediato, os agentes intensificaram as rondas e conseguiram encontrar um indivíduo com as mesmas características repassadas, como a camisa na cor verde limão, na Avenida João Davino.

Durante a abordagem, foi verificado que o jovem estava de posse de dois celulares, uma corrente, um desodorante aerosol e R$ 182,00 em espécie. Após contato com a vítima, os agentes foram informados que um dos aparelhos telefônicos e a corrente tinham sido tomados na ação delituosa.

Diante dos fatos, o infrator - reconhecido pela vítima - foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, ele foi autuado pelo crime de Roubo e ficou à disposição da Justiça.

Autor: Lilian Vicente com assessoria

Fonte: gazetaweb.globo.com