Polícia

Quadrilha se passa por Polícia para cometer assalto

02/10/2012 03h47
Homens estavam em carro com uma sirene e abordaram o motorista de uma camionete, que teve que entregar o veículo aos criminosos
Quadrilha se passa por Polícia para cometer assalto

Uma quadrilha, fingindo ser uma guarnição policial, abordou um veículo na zona rural do município de São Sebastião, na noite dessa segunda-feira (1°), e roubou o carro da vítima, que foi abandonada em um canavial.

Segundo a Polícia Militar, Moisés da Silva seguia em sua camionete Nissan Frontier de cor preta pelo Povoado Gado Bravo quando foi abordado pelo condutor de um carro prata equipado com uma sirene. Os homens se identificaram como policiais e ordenaram que Moisés parasse o veículo.

A vítima obedeceu à ordem dos supostos policiais. Ao parar o carro, no entanto, quatro homens armados desceram e anunciaram o assalto. Dois dos acusados entraram no carro da vítima e obrigaram-no a sentar no banco traseiro. Alguns metros adiante, os criminosos abandonaram a vítima em um canavial à beira da estrada e fugiram com a Frontier roubada.

Após a fuga dos assaltantes, Moisés caminhou até a rodovia e conseguiu pedir ajuda. Acionada, a Polícia Militar chegou a realizar buscas pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Autor: Redação

Fonte: Gazetaweb