Polícia

PRF flagra irregularidades durante fiscalização no interior de Alagoas

09/06/2021 20h28
Motociclista foi preso por conduzir veículo com número de chassi e motor adulterados. Caminhoneiro com rebite e mulher pilotando moto sem habilitação foram detidos.
PRF flagra irregularidades durante fiscalização no interior de Alagoas

Três pessoas foram presas em fiscalizações distintas realizadas na BR-101, no interior de Alagoas, na terça-feira (8). Entre os flagrantes, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) retirou de circulação um caminhoneiro que possuía drogas para a inibição do sono e um motociclista com uma moto adulterada.

Em Rio Largo, no km 77, um motociclista foi parado pelos agentes federais, que constataram que a moto tinha o número do chassi e o motor adulterados.

O homem foi encaminhado a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos em Maceió, e vai responder pelo crime de receptação.

Em outro município, São Sebastião, durante vistoria de um caminhão Ford Cargo, no km 205 da mesma rodovia, a PRF encontrou uma cartela de Nobésio, conhecido popularmente como rebite, droga que inibe o sono, aumentando as chances de um acidente.

O motorista confirmou a posse da droga e disse que estava fazendo uso por dois dias. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado e ele foi liberado. O homem deve comparecer em juízo por crime de porte de drogas.

Além dessas apreensões, uma motociclista foi flagrada transportando uma criança pequena sem capacete em São Miguel dos Campos, no km 138 da BR-101.

Ao ser abordada, foi verificado que a mulher não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Um TCO também foi lavrado contra ela, pela condução de veículo sem permissão.

Autor:

Fonte: g1.globo.com