Polícia

Polícia segue em diligência para capturar presos que fugiram do Presídio do Agreste

05/08/2022 18h59
Dos 12 fugitivos, quatro já foram capturados e um entrou em confronto com as equipes, sendo baleado e vindo a óbito
Polícia segue em diligência para capturar presos que fugiram do Presídio do Agreste

A polícia segue em busca dos presos que fugiram do Presídio do Agreste, no município de Girau do Ponciano, no último domingo (31). Até o momento, dos 12 fugitivos, quatro já foram capturados e um entrou em confronto com as equipes, sendo baleado e vindo a óbito.

As buscas estão sendo feitas pela Polícia Militar, Polícia Penal, que encabeça as diligências, a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal.

O Ten.Cel. PM Luciano Felizardo, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), contou que, além de sua unidade, o 7° BPM e o 9° BPM também estão atuando na ocorrência.

Entre as medidas já adotadas em sua unidade estão a convocação de “efetivo de folga, que de imediato se apresentou”. “Bem como pela determinação do nosso comandante geral e secretário”, enfatizou o comandante do 3º BPM, citando os titulares da Segurança.

Felizardo ainda contou que as equipes policiais estão "enfrentamos a lama, a chuva, o frio da noite e a mata, no afã de restaurarmos a paz no coração dos moradores locais e da população alagoana”, relatou.

*com informações da assessoria.

Autor: Rayssa Cavalcante

Fonte: gazetaweb.globo.com