Polícia

Polícia recupera na Paraíba carro alugado em Maceió há mais de um ano que não foi devolvido

14/05/2022 07h34
Condutor disse aos policiais que teria comprado o carro a um homem em Pernambuco e que não tinha conhecimento que o automóvel tinha procedência ilícita
Polícia recupera na Paraíba carro alugado em Maceió há mais de um ano que não foi devolvido

Um veículo de Maceió, em Alagoas, que havia sido locado em fevereiro de 2021 e, até agora, não tinha sido devolvido, foi localizado e recuperado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio de investigação do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade de Souza, Paraíba.

De acordo com os agentes do NI, eles receberam a denúncia que o veículo, Gol branco, estava circulando no interior paraibano. Foi feito o contato com os policiais rodoviários, que fizeram abordagem e, ao realizar a consulta pessoal e veicular, foi constatado haver uma ocorrência de apropriação indébita do veículo, emitida em 2021. Segundo as informações, o carro havia sido locado em Maceió e nunca fora devolvido.

O condutor disse aos policiais que teria comprado o carro a um homem em Pernambuco e que não tinha conhecimento de que o automóvel tinha procedência ilícita.

O homem foi autuado e responderá por apropriação indébita.  

*com assessoria

Autor: Imarlan Gabriel*

Fonte: gazetaweb.globo.com