Polícia

PM faz uma das maiores apreensões de crack do ano

11/10/2012 04h03
Polícia apreendeu crack após uma denúncia anônima para o 181
PM faz uma das maiores apreensões de crack do ano

Uma denúncia anônima para o 181 levou a polícia fazer uma das maiores apreensões de crack em Maceió. Durante a operação ocorrida no bairro do Tabuleiro do Martins, os policiais do Batalhão de Radiopatrulha conseguiram apreender dois quilos de crack e prender dois homens acusados de chefiar um dos principais pontos de venda da droga na parte alta da capital.
Segundo a polícia, Lucimauro Clemente da Silva, de 23 anos, e Edvan Oliveira da Silva, 20, foram presos dentro de um veículo Pálio Wekeend, de cor branca e placa NME 1235, que foi abordado em um trecho da Avenida Santa Luzia, no bairro do Tabuleiro.
Durante a revista no veículo, os policiais militares apreenderam cerca de dois quilos de crack, R$ 7,5 mil e cinco celulares. As suspeitas da polícia são de que o dinheiro apreendido tenha sido fruto da distribuição da droga para pequenos traficantes do bairro.
A denúncia feita para a polícia era justamente a de que Lucimauro e Edvan haviam recebido uma grande quantidade da droga e estava fazendo o repasse para outros traficantes. A estimativa dos policiais é de que o crack apreendido estava avaliado em cerca de R$ 50 mil.
No momento da prisão, Lucimauro Clemente usava uma tornozeleira eletrônica. Os policiais constataram que ele está em liberdade provisória monitorada.
Os dois jovens foram conduzidos para a Central de Polícia onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Autor: Sidney Tenório

Fonte: Tudonahora