Polícia

Pai é preso suspeito de tentar estuprar filha de 12 anos em canavial em Marechal Deodoro

28/10/2021 07h50
Menor relatou à polícia que o seu genitor a levou para o local informando que iria comprar um lanche para ela, mas adentrou no matagal e tentou tirar sua roupa, acariciou seus seios e suas partes íntimas
Pai é preso suspeito de tentar estuprar filha de 12 anos em canavial em Marechal Deodoro

Um homem identificado como Benedito Luiz dos Santos, de 68 anos, foi preso suspeito de tentar estuprar a filha de 12 anos de idade, nessa quarta-feira (27), em um canavial na cidade de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição da 5° Companhia Independente realizava patrulhamento na região, quando foi abordada por um motociclista, que denunciou o caso.

O pai da vítima teria levado ela para um canavial, em sua caminhonete, para praticar o ato criminoso.

A menor, por sua vez, relatou à policia que o seu pai a levou para o local informando que iria comprar um lanche para ela, mas adentrou no matagal e tentou tirar sua roupa, acariciou seus seios e suas partes íntimas. O suspeito, durante a abordagem policial, estava com o zíper da calça aberto.

Em meio à situação, o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Autor: Greyce Bernardino

Fonte: gazetaweb.globo.com