Polícia

Operação prende homem por receptação de veículos roubados em Craíbas

14/10/2021 16h52
Na ação, foi localizado um desmanche nas imediações do Sítio Tingui, onde foram encontrados vários carros e motos roubados
Operação prende homem por receptação de veículos roubados em Craíbas

A Polícia Civil de Alagoas deflagrou, nesta quarta-feira (14), uma operação na zona rural de Craíbas visando coibir os crimes de roubo, adulteração e receptação de veículos na região. Na ação, os agentes localizaram uma área de desmanche a prenderam um homem de 32 anos em flagrante pelo crime de receptação.

Na ação, foi localizado um desmanche nas imediações do Sítio Tingui, onde foram encontrados vários carros e moto roubados, inclusive, alguns dos veículos já estavam “depenados”.

No local, havia ferramentas usadas para desmanche de veículos. Também foram apreendidas várias placas de outros veículos que foram roubados no mês passado em diversos municípios de Alagoas, além de um revólver da marca Taurus, um bloqueador de sinal de rastreador via satélite, discos de corte novos para cortar os veículos, balaclavas (toucas ninjas), dentre outros objetos usados pela organização criminosa.

“A investigação continua no sentido de localizar outras pessoas já identificadas que integram esse grupo criminoso voltado à prática de roubos e desmanche de veículos no interior de Alagoas”, informou o delegado Guilherme Iusten.

Autor: Lívia Tenório, com assessoria

Fonte: gazetaweb.globo.com