Polícia

Mulher morre após passar mal em casa ilhada em Colônia Leopoldina

04/08/2022 18h42
Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate à vítima, porém, como uma das vias de acesso ao local da ocorrência estava interditada devido às fortes chuvas que caem no Estado, o corpo ficou na residência
Mulher morre após passar mal em casa ilhada em Colônia Leopoldina

Uma mulher passou mal e morreu em sua própria residência, na noite dessa quarta-feira (3), em Colônia Leopoldina, Alagoas. Ela, no entanto, não conseguiu ser resgatada, por estar ilhada em casa devido às fortes chuvas que caem no Estado. Além dela, 14 pessoas foram resgatadas do imóvel.

O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para o resgate à vítima, porém, como uma das vias de acesso ao local da ocorrência estava interditada, como consequência das chuvas, o corpo teve que ficar na residência.

“A guarnição foi deslocada até a ocorrência, mas, ao chegar à ponte de Novo Lino, próximo ao local da ocorrência, a rodovia estava obstruída, impossibilitando que militares prosseguissem até ao local”, disse os bombeiros, por meio de assessoria.

Foi informado, ainda, que a corporação tentou contato com a Polícia Rodoviária (PRF), responsável por informações sobre as vias federais, mas que não obteve resposta, impossibilitado a guarnição de prosseguir com a ocorrência, tendo, assim, que retornar para o quartel.

O Corpo de Bombeiros disse, ainda, que uma guarnição voltou ao local, nesta quarta (4).

Além do corpo da idosa, foram resgatadas 14 pessoas, sendo 9 adultos e 5 crianças.

Autor: Greyce Bernardino

Fonte: gazetaweb.globo.com