Polícia

Mulher entra em trabalho de parto após ser agredida pelo marido na Cidade universitária

10/09/2021 07h58
À polícia, o homem negou o crime e disse que deu "apenas um empurrãozinho"; vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário
Mulher entra em trabalho de parto após ser agredida pelo marido na Cidade universitária

Uma mulher entrou em trabalho de parto após ser agredida pelo marido, no fim da tarde desta quinta-feira (9), no Conjunto Denisson Menezes, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. A vítima estava grávida de 8 meses. O homem chegou a ser preso, mas foi liberado.

Segundo informações da polícia, a mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e precisou ser encaminhada para o Hospital universitário (HU).

Militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) foram acionados e conduziram o suspeito até a Central de Flagrantes I, no Farol. Na delegacia, o homem negou que agrediu a mulher e disse que deu "apenas um empurrãozinho" para fechar o portão da casa. Ele foi liberado após a confecção de um Boletim de Ocorrência.

De acordo com os militares, o casal tem um histórico de agressões e já deu entrada outras vezes na Centra de Flagrantes I. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima e da criança.

Autor: George Amorim

Fonte: gazetaweb.globo.com