Polícia

Motorista invade a contramão na Av. Fernandes Lima, bate em duas motos e deixa um morto e dois feridos

23/07/2021 08h15
Testemunhas contaram que ele saiu de um posto de combustíveis e seguiu em direção ao Tabuleiro na via. Condutor foi preso pela Polícia Militar.
Motorista invade a contramão na Av. Fernandes Lima, bate em duas motos e deixa um morto e dois feridos

Uma pessoa morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (23). Um motorista visivelmente embriagado invadiu a contramão na via e bateu em duas motos. Ele foi preso pela Polícia Militar.

Testemunhas contaram que o motorista estava em um posto de combustíveis e que, ao invés de descer na avenida, ele pegou a contramão, no sentido Tabuleiro.

Dentro do veículo, é possível ver garrafas de cerveja. Os policiais confirmaram que o condutor estava visivelmente embriagado.

O motorista dirigia um Jeep Renegade e bateu em duas motos que trafegaram na via. Um segurança de uma empresa morreu no local. Um casal que estava em outra moto ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com o boletim médico do HGE, Quitéria Gonçalves de Amorim, 46 anos, sofreu politraumatismo e fratura na pelve. Ela está internada na Área Vermelha Trauma e seu estado de saúde é estável. José Cicero da Silva Santos, 46 anos, está intubado e seu estado de saúde é grave.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão no local para controlar o trânsito que está lento na região.

Motos ficaram destruídas e caídas na Avenida Fernandes Lima, Maceió — Foto: Douglas Lopes/TV Gazeta

Samu foi acionado para socorrer vítimas de acidente na Avenida Fernandes Lima, em Maceió — Foto: Douglas Lopes/TV Gazeta

Segurança de uma empresa pilotava uma moto e morreu no local do acidente em Maceió — Foto: Douglas Lopes/TV Gazeta

Autor: Michelle Farias e Douglas Lopes, G1 AL e TV Gazeta

Fonte: g1.globo.com