Polícia

Médica veterinária e pré-candidata à Câmara Federal fica ferida e esposo é morto a tiros em Paulo Jacinto

05/08/2022 07h58
Ambos foram socorridos até o hospital da cidade, mas o homem não resistiu aos ferimentos; já a mulher foi transferida para o HGE
Médica veterinária e pré-candidata à Câmara Federal fica ferida e esposo é morto a tiros em Paulo Jacinto

Um homem foi morto e uma mulher ficou ferida na noite dessa quinta-feira (4), na cidade de Paulo Jacinto, Zona da Mata de Alagoas. Conforme relatos nas redes sociais, Lérida Lôbo é pré-candidata a deputada federal.

Segundo informações do Portal Já é Notícia, a mulher atuava como médica veterinária na ONG Quatro Patinhas, que cuida de cães e gatos na cidade. Já o homem, José Adilson, era o esposo e auxiliar dela. O crime teria acontecido em frente à ONG.

Ainda de acordo com o que foi informado, ambos foram socorridos até o hospital da cidade, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Lérida, por sua vez, foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde segue internada, mas sem informações do seu estado de saúde.

O caso foi registrado no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta sexta (5), mas, não há maiores informações do crime no documento.

"A Polícia Militar foi informada de um suposto duplo homicídio e, após a informação, foi visto, próximo ao hospital, uma aglomeração de pessoas. Na unidade hospitalar, a guarnição constatou o crime", diz o relatório.

O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas. Ninguém foi preso.

 

*com Portal Já é Notícia

Autor: Greyce Bernardino

Fonte: gazetaweb.globo.com