Polícia

Jovem é preso por ameaçar populares com facas no Jacintinho

13/10/2021 07h24
Suspeito também proferiu palavras de baixo calão aos agentes do Ronda no Bairro; à polícia, ele afirmou que estava sob efeito do crack
Jovem é preso por ameaçar populares com facas no Jacintinho

Um jovem de 25 anos e em situação de rua foi preso em flagrante por desacatar policiais e ameaçar populares que passavam pelo local com uma arma branca. A prisão foi feita pelos agentes do Ronda no Bairro, nesta terça-feira (12), no bairro Jacintinho, em Maceió.

De acordo com informações, os agentes realizavam um patrulhamento de rotina na região, quando receberam a denúncia que um jovem, possivelmente sob efeito de drogas, ameaçava pessoas com duas facas.

A guarnição se deslocou até o local indicado e encontraram o suspeito, que, ao ser abordado, negou que iria acompanhar a equipe e proferiu palavras de baixo calão para guarnição. Os agentes deram voz de prisão, sendo necessário algemá-lo. Com ele, os agentes apreenderam duas facas de mesa.

O jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no Farol, onde será realizado todos os procedimentos cabíveis. Na delegacia, ele afirmou que é dependente químico e confessou ter praticado o crime por estar sob efeito do crack.

*com informações da assessoria.

Autor: Lilian Vicente*

Fonte: gazetaweb.globo.com