Polícia

Jovem é morta a tiros na frente de dezenas de pessoas em Mozarlândia

17/10/2021 10h21
Polícia suspeita de feminicídio e procura autor, que conseguiu fugir. Arma foi disparada em frente a sorveteria e lan house no centro da cidade em noite movimentada.
Jovem é morta a tiros na frente de dezenas de pessoas em Mozarlândia

Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros no centro de Mozarlândia, no noroeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Lara Gabrielly Xavier foi assassinada enquanto estava em meio a dezenas de pessoas, em frente a uma sorveteria e uma lan house na noite de sexta-feira (15). Corporação suspeita de feminicídio e procura autor, que conseguiu fugir.

Segundo informações da Polícia Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi chamado, esteve no local, mas constatou que a jovem já estava morta. O Instituto Médico Legal (IML) então foi acionado e recolheu o corpo.

Lara Gabrielly foi morta em local movimentado no centro de Mozarlândia — Foto: Reprodução/Redes sociais

As testemunhas contaram à corporação que um jovem chegou em um carro prata, atirou contra a vítima e fugiu. Há policiais trabalhando para encontrá-lo desde a notícia do crime.

Ainda não há informações se autor e vítima haviam discutido de alguma forma momentos antes do crime.

“As imagens serão vistas e testemunhas serão ouvidas para entender exatamente o contexto dos fatos”, explicou o delegado Ricardo Ramos.

Lucas Rodrigues Liberato e Lara Gabrielly Xavier — Foto: Reprodução/Facebook

Há suspeita de que o autor seja um namorado ou ex da vítima. As pessoas que presenciaram a cena apontaram como autor Lucas Rodrigues Liberato, de 22 anos, que está sendo procurado.

 

A reportagem não conseguiu descobrir quem representa o suspeito para pedir uma posição sobre o caso.

Nas redes sociais da vítima, eles aparecem juntos em algumas fotos, mas não há indicações se ainda tinham um relacionamento.

Lara deixa uma filha bebê.

Autor: Vanessa Martins, g1 Goiás

Fonte: g1.globo.com