Polícia

Jovem é amarrado, amordaçado e morto a tiros

16/06/2012 05h43
Jovem é amarrado, amordaçado e morto a tiros
Moradores do Feitosa acordaram assustados na madrugada desta sexta-feira, dia 15, com o ruído de vários disparos de arma de fogo deflagrados contra um jovem ainda não identificado e que foi encontrado sem vida na Travessa Santa Bárbara. O jovem foi encontrado com os braços amarrados e com um tecido na boca usado para abafar seus gritos.
Ao chegar no local, policiais do Batalhão de Policiamento Escolar (BPE) constataram que a vítima também teria sido espancada devido à presença de hematomas em várias partes do corpo. O homem, que trajava bermuda estampada e camiseta preta, foi encontrado sem documento de identificação. A polícia também percebeu que na bermuda da vítima continha manchas semelhantes a fezes de aves. Para os policiais, vítima pode ter sido mantida em um galinheiro por algumas horas antes da execução.
Pelo menos cinco cápsulas de revólver calibre 380 foram encontradas no local.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estão no local realizando os procedimentos cabíveis. A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria do crime.

Outro caso

Também na madrugada de hoje, um jovem identificado como Leandro Reinaldo da Silva Santos, de 24 anos, foi baleado com três disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outros dois nas costas. IC e IML também estiveram no local para procedimentos cabíveis. O crime ocorreu no bairro da Jatiuca.

IML

Também deram entrada no IML de Maceió o agricultor cearense, de 32 anos, Francisco marcos Rodrigues Nascimento, vítima de acidente de trânsito. Francisco foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos; Jackson Cleyton Santos do Nascimento, de 15 anos, vítima de afogamento, na zona rural de Passo de Camaragibe; e Jurandir de Oliveira Arauna Junior, vítima de acidente de trânsito. Jurandir foi levado ao HGE, mas não resistiu aos ferimentos.

No interior

O 3º Batalhão de Polícia Militar registrou no plantão das últimas 24horas dois assassinatos em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros de Maceió. Na Rua Euclides de Sá, no bairro São Luiz II, um homem não identificado, de aproximadamente 20 anos, foi morto com várias pedradas na cabeça. O autor do crime, assim como a identidade da vítima, é desconhecido.
Em Teotônio Vilela, na Rua Francisco Santos, bairro Sebastião Vilela, José Ednaldo dos Santos, o Naldinho, 18, foi assassinado na porta da sua residência. Segundo a PM, dois homens teriam se aproximado do local do crime e efetuado vários disparos. José Ednaldo chegou a ser socorrido, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.
Por: Alagoas 24 horas

Autor: Thiago Sobral