Polícia

Homem é preso em flagrante por importunação sexual na praia da Pajuçara, em Maceió

11/09/2021 08h47
Segundo a polícia, o suspeito se masturbava enquanto olhava para uma mulher que estava no mar. Ele foi conduzido até a delegacia, onde a ocorrência foi registrada, e liberado em seguida.
Homem é preso em flagrante por importunação sexual na praia da Pajuçara, em Maceió

Equipes do Ronda do Bairro prenderam em flagrante um homem de 43 anos suspeito de importunação sexual na praia de Pajuçara, em Maceió, nesta sexta-feira (10). O homem tentou fugir, mas foi perseguido por um grupo de pessoas e detido até a chegada dos agentes, que controlaram a situação.

O caso ocorreu no final da manhã na região da Avenida Antônio Gouveia. De acordo com a polícia, o homem estava na areia da praia se masturbando enquanto olhava para uma mulher de 35 anos, que estava em uma canoa no mar. Mesmo perseguido, o suspeito não foi agredido pela população.

O homem foi preso e levado para o 2º Distrito Policial da Capital, localizado no bairro da Pajuçara. A vítima também foi até a delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência. O suspeito foi liberado após ser lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O crime de importunação sexual prevê pena ou detenção de três meses a um ano, ou multa por prática de ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público.

Autor:

Fonte: g1.globo.com