Polícia

Homem acusado de sequestrar enteado em AL já foi preso por violência doméstica, diz polícia

10/09/2021 16h33
Polícia informou que ele forçava o relacionamento com a esposa por meio de ameaças; criança sequestrada foi encontrada viva em um terreno baldio
Homem acusado de sequestrar enteado em AL já foi preso por violência doméstica, diz polícia

Um homem de 28 anos preso pelo sequestro do enteado de 10 anos, na cidade de Igaci, em Alagoas, nesta sexta-feira (10), já foi preso pelo crime de violência doméstica contra a companheira.

"Desde a saída da prisão, ele vem forçando a vítima a manter o relacionamento por meio de ameaças aos familiares dela", informou a escrivã da Polícia Civil, Luana Paiva.

De acordo com a polícia, o sequestro ocorreu para forçar a mãe da vítima a manter um relacionamento com o suspeito. A criança foi encontrada viva e desacordada, na madrugada de quinta-feira (9), em um terreno baldio. A vítima havia saído com o padrasto, que retornou para a residência sozinho e relatou ter deixado o enteado nas proximidades de um depósito de gás, na Rua São Pedro. Com o homem, duas facas foram apreendidas.

Na madrugada, a mulher chegou a pedir ajuda de seus parentes para tentar fugir, mas, no momento, o homem sequestrou um dos filhos dela. A criança foi encontrada desacordada em um terreno baldio. Em depoimento, o suspeito admitiu ter dopado o garoto.

As partes foram conduzidas à Central de Flagrantes, em Palmeira dos Índios, para realização dos procedimentos legais. O autor foi preso em flagrante pelos crimes de sequestro qualificado e descumprimento de medidas protetivas referentes à Lei Maria da Penha.

Autor: Lívia Tenório, com assessoria

Fonte: gazetaweb.globo.com