Polícia

Guarda municipal é preso suspeito de agredir e ameaçar a ex-mulher em Maceió

24/10/2021 16h49
Filho da vítima pediu ajuda à polícia.
Guarda municipal é preso suspeito de agredir e ameaçar a ex-mulher em Maceió

Um guarda municipal foi preso em flagrante suspeito de agredir e ameaçar a ex-mulher na madrugada deste domingo (24), no bairro Clima Bom, em Maceió.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma equipe do 4ª Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi parada por uma criança pedindo ajuda. A criança contou que seu padrasto estava agredindo sua mãe.

Os militares foram até a casa indicada e encontraram o casal. A mulher denunciou que foi agredida e ameaçada pelo ex. Ela contou, ainda, que o homem se recusava a ir embora e que, como ele tem uma arma de fogo, se sentiu coagida.

A vítima tem uma medida protetiva contra o ex-marido, mesmo assim ele não quis deixar a casa. Segundo a polícia, o homem confirmou que possui uma arma e disse que tem um relacionamento conturbado com a ex-mulher.

O guarda municipal foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Farol. Ele foi autuado por porte ilegal de arma, descumprimento de medida protetiva e ameaça.

Autor:

Fonte: g1.globo.com