Polícia

Foragido envolvido em chacina com 4 vítimas em AL é preso no Mato Grosso

15/01/2022 09h35
O acusado estava foragido desde maio de 2020, quando ocorreu o crime
Foragido envolvido em chacina com 4 vítimas em AL é preso no Mato Grosso

O homem suspeito de participar de uma chacina que deixou quatro pessoas mortas em Marechal Deodoro foi preso na cidade de Feliz Natal, localizado no estado do Mato Grosso, Centro-Oeste do Brasil. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (14).

A Secretaria da Segurança Pública de Alagoas e a Polícia Civil, por meio do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, localizou e prendeu na tarde desta sexta-feira (14), um homem envolvido na morte de quatro pessoas, ocorrida em maio de 2020, em Marechal Deodoro, no interior de Alagoas. O suspeito foi detido no município de Feliz Natal, no Mato Grosso.

O acusado estava foragido desde a época do crime, em maio de 2020, e foi localizado após investigações realizadas pela Polícia Civil de Alagoas.

Ao tomar conhecimento do paradeiro do suspeito, as polícias alagoanas mantiveram contato com a Delegacia de Feliz Natal, que juntamente com a Polícia Militar local realizou a prisão dele.

Além do mandado de prisão pela participação na chacina em Marechal Deodoro, ele também possui outro mandado de prisão em aberto por sentença condenatória.

Até o momento, o homem está preso em Feliz Natal e ficará à disposição da Justiça.

 

*Com informações da Polícia Civil

Autor: Lilian Vicente*

Fonte: gazetaweb.globo.com