Polícia

Duas pessoas são presas em flagrantes por embriaguez ao volante durante o final de semana, em Maceió

04/10/2021 17h05
Dentre sexta-feira, sábado e domingo, foram 201 abordagens feitas e 283 testes de alcoolemia realizados pela operação em cinco bairros de Maceió
Duas pessoas são presas em flagrantes por embriaguez ao volante durante o final de semana, em Maceió

Com operações ocorridas no período da tarde, noite e madrugada dos dias 1, 2 e 3 de outubro, a Lei Seca esteve em bairros de Maceió fiscalizando e autuando condutores em relação ao uso de álcool e direção ao volante. Duas pessoas foram presas em flagrante.

Dentre sexta-feira, sábado e domingo, foram 201 abordagens feitas e 283 testes de alcoolemia realizados pela operação em cinco bairros de Maceió. Outros cinco testes positivos foram constatados e treze condutores se recusaram a fazer o teste do bafômetro no momento da abordagem.

A Lei Seca flagrou 20 situações de alcoolemia entre prisões, testes positivos e recusas ao teste do bafômetro por parte de condutores parados na blitz. Dentre estes, 83 autos de infrações diversas foram lavrados pelos agentes e 17 CNH’s foram recolhidas por irregularidades constatadas.

A operação contou com os agentes da Lei Seca do Detran/AL e apoio do Comando de Policiamento da Capital (CPC). Dentre os bairros nos quais a Lei Seca esteve presente, tanto bairros da parte baixa quanto da parte alta contaram com o efetivo, sendo eles Santa Lúcia, Feitosa, Centro, Farol e Jacarecica.

Autor: Redação

Fonte: Cada Minuto