Polícia

Criminosos usam maçarico para arrombar caixa de agência bancária em São Luís do Quitunde, AL

28/10/2021 07h44
Polícia Civil busca imagens para solucionar o crime cometido dentro do Bradesco.
Criminosos usam maçarico para arrombar caixa de agência bancária em São Luís do Quitunde, AL

Uma agência do banco Bradesco foi furtada durante a madrugada desta quarta-feira (27), em São Luís do Quitunde, cidade do Litoral Norte de Alagoas. Equipes da Polícia Civil estão buscando imagens no local que possam ajudar a identificar o grupo responsável pela ação criminosa.

Não foi informado o valor levado pelos ladrões. De acordo com o delegado Cayo Rodrigues, responsável pela Seção Especial de Roubos a Bancos da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), o grupo usou maçaricos para arrombar um dos caixas eletrônicos da agência.

“Não houve emprego de violência e nem de explosivos. O grupo usou maçarico e passou algumas horas no interior da agência. Ainda não temos detalhes sobre quanto foi levado, mas nossos agentes estão no local fazendo alguns levantamentos na cidade”, informou o delegado.

g1 entrou em contato com o gerente da agência, mas ele informou que a empresa não permite que informações sobre o caso sejam passadas.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local onde fizeram os levantamentos iniciais da perícia da cena do crime.

Autor:

Fonte: g1.globo.com