Polícia

Crime

08/08/2012 05h34
Crime barbaro
Crime

O motoboy Marcos André Correia dos Santos, de 29 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (7), em sua casa no conjunto Dubeaux Leão, no bairro do Tabuleiro do Martins. A vítima foi morta na frente da esposa e de uma filha de 1 ano e 4 meses.

Segundo a esposa da vítima, cujo nome foi preservado pela polícia, o marido trabalhava em uma panificação no bairro da Serraria e chegou em casa por volta das 19 horas. Depois de jantar, ele foi para sala assistir televisão com a família. Neste momento um homem armado invadiu a residência, empurrou a mulher e a criança e deu vários tiros em Marcos André.

Aos policiais a mulher disse ainda que seu marido, com quem estava casado há 10 anos, era um homem trabalhador e que não tinha inimigos ou envolvimento com qualquer tipo de crime. Ela também disse não ter visto se havia outras pessoas com o atirador durante a ação criminosa.

Como a vítima morava em uma vila que fica sempre com as portas fechadas, a esposa de Marcos André acredita que o atirador tenha aproveitado o momento em que o portão foi aberto por algum vizinho.

Agentes da Delegacia de Homicídios acompanhados por um delegado da Força Nacional de Polícia Judiciária estiveram no local do crime para iniciar as investigações. Ainda não há suspeitos para o assassinato.

Autor: Redação

Fonte: tudonahora