Polícia

Condutor é preso em flagrante por embriaguez ao volante em Quebrangulo

28/05/2022 18h54
Operação ocorreu durante festa de emancipação política da cidade; um jovem foi preso por porte de drogas
Condutor é preso em flagrante por embriaguez ao volante em Quebrangulo

Uma operação da Lei Seca ocorrida nessa sexta-feira (27) de madrugada de sábado (28), durante a festa de emancipação política da cidade de Quebrangulo, prendeu em flagrante uma pessoa por embriaguez ao volante e um jovem por porte drogas. Outras oito situações de alcoolemia entre prisões, testes positivos e recusas ao etilômetro foram registradas na fiscalização.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor F. M. S. da S., de 28 anos foi preso em flagrante após o teste do bafômetro apresentar resultado de 0,57 mg/L. Lembrando que cabe prisão, resultado a partir de 0,34 mg/L, ou que recuse ao teste, mas apresente visíveis sinais de embriaguez.

Na mesma fiscalização um jovem identificado pelas iniciais L. A. B. N., de 22 anos, tentou fuga após ser abordado, mas foi alcançado pelos militares. Com ele, a polícia encontrou cinco papelotes de cocaína. Ele foi preso em flagrante.

Outras oito situações de alcoolemia foram registradas durante a blitz. Destas, três apresentaram testes positivos, porém, abaixo do limite que cabe prisão, e quatro recusas ao teste de alcoolemia

Ao todo, 47 infrações registradas no período, por diversas irregularidades de trânsito. Cinco CNHs foram recolhidas, dois veículos removidos. Foram realizadas 109 abordagens e 122 testes de alcoolemia.

Autor: Tatianne Brandão

Fonte: gazetaweb.globo.com