Polícia

Caminhão tomba e mulher morre sufocada ao tentar saquear carga em São Miguel dos Campos

10/09/2021 07h57
Vítima teria entrado no baú do veículo para tentar pegar os alimentos; devido ao acidente, parte da via ficou interditada, deixando o trânsito lento
Caminhão tomba e mulher morre sufocada ao tentar saquear carga em São Miguel dos Campos

Um caminhão tombou, na tarde desta quinta-feira (9), em um trecho da AL- 420, no Povoado Coité, na zona rural do município de São Miguel dos Campos, no interior alagoano. No momento, uma mulher morreu sufocada ao tentar saquear a carga do veículo.

De acordo com testemunhas, a vítima teria entrado no baú do caminhão para tentar pegar os alimentos e terminou sendo sufocada pela grande quantidade de pessoas que estava no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para os primeiros socorros.

No entanto, na tentativa de socorrer a mulher, os populares a encaminharam para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, onde o óbito foi constatado.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. O motorista do veículo também foi levado para um hospital da região por populares.

Militares da 1° Companhia Independente foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis. Devido ao acidente, parte da via ficou interditada, deixando o trânsito lento

Autor: George Amorim

Fonte: gazetaweb.globo.com