Polícia

Arquiteto é morto a facadas em quarto de motel na capital

21/09/2012 05h07
Arquiteto André Lima foi encontrado morto em quarto de motel
Arquiteto é morto a facadas em quarto de motel na capital

Um arquiteto foi encontrado morto a facadas, na madrugada desta sexta-feira (21), no quarto de um motel no bairro da Santa Lúcia. André Lima Gonçalves Ferreira, de 39 anos, foi assassinado com 12 facadas durante a discussão com um jovem, já identificado e preso pela polícia.
Segundo informações divulgadas no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o arquiteto chegou ao motel Oasis, localizado na Rua Manoel Afonso de Melo, em seu automóvel Fiesta, de cor vermelha, acompanhado de um jovem. Por volta da meia-noite, o corpo foi encontrado em um dos quartos por funcionários do estabelecimento.
No local do crime, os agentes da Delegacia de Homicídios e policiais militares encontraram sinais de luta corporal e a faca usada para matar André. Com a suspeita de que o assassino pudesse estar ferido, foi feita uma chamada geral para todas os hospitais de emergências de Maceió.
Durante a madrugada, a polícia constatou que o jovem Luciano Herbert Ramalho dos Santos, de 19 anos, deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), apresentando ferimentos. Policiais civis foram acionados e ele acabou sendo preso em flagrante.
Após receber atendimento médico, Luciano Herbert foi conduzido para a Delegacia de Homicídios, onde foi autuado em flagrante. Os detalhes do crime ainda não foram divulgados, mas a polícia investiga a informação de que a discussão entre o acusado e o arquiteto teria sido motivada por dinheiro.
A perícia constatou que André Lima foi morto com facadas no peito, pescoço, costas e cabeça. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima.
Segundo crime
Este foi o segundo assassinato ocorrrido dentro do motel Oasis em 2012. Em março, o professor universitário José da Luz Neiva foi encontrado morto em um dos quartos do estabelecimento.
A Polícia Civil levantou que o professor do Cesmac chegou ao motel com um jovem e depois foi morto por estrangulamento. Até hoje o crime não foi esclarecido.

Autor: Redação

Fonte: Tudonahora