Notícias

Transporte coletivo de Penedo volta a funcionar à noite, domingos e feriados

13/09/2021 15h01
Penedo voltando ao quase normal.
Transporte coletivo de Penedo volta a funcionar à noite, domingos e feriados

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que os ônibus do sistema coletivo da cidade de Penedo voltam a circular no período noturno, domingos e feriados.

O serviço estava suspenso à noite e nos dias citados em função das normas relacionadas com o controle sanitário da pandemia de Covid-19.

Com a redução dos casos de contaminação e morte causados pelo coronavírus, a Prefeitura de Penedo decidiu reativar a circulação dos ônibus, de hora em hora, horário padrão estabelecido para o trabalho à noite, domingos e feriados.

Ônibus para o Barro Vermelho

A SMTT Penedo também informa a retomada do transporte coletivo para o bairro Santo Antônio, popular Barro Vermelho, onde o ponto de partida está localizado na Praça da Alegria.

O primeiro ônibus parte às 6h35, o segundo às 7h30, encerrando às 9h30, horários estabelecidos conforme a demanda de passageiros registrada na linha.

Assim, o retorno ao Barro Vermelho também acontece em três horários, a partir do Centro da cidade, começando às 7h20, depois às 9h20 e encerrando ao meio-dia.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Penedo ressalta que a demanda de passageiros pode resultar em alterações nos horários, com a devida divulgação de eventuais mudanças.

Vale ressaltar que o uso de máscara protetora contra o coronavírus continua sendo obrigatório dentro dos ônibus do transporte coletivo em Penedo.

 

Autor: Fernando Vinícius – jornalista Decom PMP

Fonte: Decom - PMP