Notícias

Promotor Dr. Eládio Estrela apela ao bom senso das pessoas a não majorarem imóveis para os desabrigados.

27/05/2022 20h03
Os desabrigados sentiram-se mais fortes ao receberem o apoio do Dr. Eládio Estrela.
Promotor Dr. Eládio Estrela apela ao bom senso das pessoas a não majorarem imóveis para os desabrigados.

O Promotor de Justiça da Vara da Cidadania – uma das atribuições – faz apelo aos senhores donos de imóveis que devam alugar os mesmos – aluguel social – para os desabrigados pelas fortes chuvas caídas em Penedo nos últimos dias, sem o pensamento de majorar os seus preços como porta do oportunismo do momento.

 

A hora é de todos formarmos uma corrente de UNIÃO para salvaguardarmos as vidas dessas pessoas que foram tomadas de assalto pela natureza brutal das chuvas que não perdoaram a quem já vive em locais de riscos, e/ou, àqueles que vivem ante a uma condição socioeconômica mais vulnerável, e que perderam tudo.

 

Como homem da Justiça, Dr. Eládio Estrela, é conhecido como um rígido cumpridor da Lei, muito embora seja ao mesmo tempo um cidadão extremamente humano. E como dizia em pensamento, Rui Barbosa, “a força do direito deve superar o direito da força”, e por assim pensar, fiscalizar aos órgãos públicos por mais poder que eles tenham, ainda assim estão abaixo da Lei.

Cidadão Penedense por titulação, Dr. Eládio Estrela é uma ancora forte quando o assunto é Penedo, os penedenses e principalmente os que mais precisam do apoio da Lei.

E, em visita aos desabrigados lhes conferiu por meio da sua presença que eles não estão sozinhos.

Autor: Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br