Notícias

Churrasquinho do Gaúcho torna-se grande atração para os finais de tarde

28/03/2022 11h02
Não tira a beleza da Praça Jácome Calheiros e atende dentro dos padrões da vigilância sanitária
Churrasquinho do Gaúcho torna-se grande atração para os finais de tarde

Por se tratar de uso do espaço apenas e tão somente nos finais de tarde parte da noite não descaracterizando nem tão pouco causando transtornos ao trânsito da localidade, e sendo desmontado a cada final de expediente, o Churrasquinho do Gaúcho como passou a ser denominado, tem tomado conta dos que apreciam um bom churrasquinho com seu vinagrete e farofa, ou uma deliciosa carne bovina acompanhada de uma macaxeira frita dentre outras opções.

O cardápio é o mais variado possível para atender a todos os gostos. A bebida pode ser do suco à cerveja da sua preferência incluindo a ZERO ÁLCOOL que atende ao sabor sem causar problemas com a direção perigosa.

Tem coração de galinha, carne com queijo de coalho, frango e opção é o que não falta.

Funcionando também para os amantes do futebol no espaço do YSPETUS nas noites de quartas e domingos com os principais jogos transmitidos pela TV a cabo, apenas no atravessar da rua.

Ah, mas pode ser que alguém reclame pelo espaço ou pelo oferecer das opções da culinária. O Gaúcho mantém em suas dependências jovens aprendizes de garçom – menores de idade que possam trabalhar – lhe dando moradia e sendo obrigatória apresentação da caderneta de notas escolar. É casa, alimento, e salário dentro do que preconiza a Lei.

Ah, e para terminar, em qual capital ou grande cidade do Brasil que você não encontra o famoso churrasquinho?

Penedo ganhou um novo espaço, a população acatou – sempre cheio – e não está fora das normas.

Conheça mais clicando neste Link

 

Autor: Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br