Viúvo de Isabel Veloso anuncia noivado e gera polêmica

Viúvo de Isabel Veloso anuncia noivado e gera polêmica

Diulia Loregian rebateu críticas e afirmou que tem sido alvo de ofensas e ameaças após a divulgação da relação

O noivado de Lucas Borbas, viúvo de Isabel Veloso, com a fonoaudióloga Diulia Loregian gerou polêmica nas redes sociais. Anunciado seis meses após a morte de Isabel, vítima de câncer, o relacionamento foi alvo de críticas. Diulia rebateu ofensas e ameaças, destacando a coragem de criticar anonimamente. Lucas, que tornou o namoro público quatro meses após a perda, defendeu seu direito de recomeçar.

O anúncio de noivado entre Lucas Borbas, viúvo da influenciadora Isabel Veloso, e a fonoaudióloga Diulia Loregian, voltou a movimentar as redes sociais e reacendeu debates sobre o relacionamento iniciado poucos meses após a morte da jovem, que lutava contra um linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema linfático. O casal confirmou a decisão em um vídeo publicado no Instagram, no qual celebrou a nova fase. "Ao seu lado, descobri que a felicidade mora nos detalhes, nos abraços demorados, nas risadas compartilhadas e na certeza de ter encontrado alguém para caminhar comigo pela vida!", disseram.

A repercussão do anúncio, feito cerca de seis meses após a morte de Isabel, gerou uma onda de críticas e ataques nas redes sociais. Diante dos comentários, Diulia se manifestou publicamente e rebateu as mensagens ofensivas que vinha recebendo. "É impressionante como algumas pessoas têm coragem de ameaçar, ofender e inventar mentiras, mas não têm coragem de mostrar o próprio rosto. Se esconder atrás de um perfil fake não transforma mentira em verdade, apenas revela o caráter de quem ataca. Sigo em paz, porque a verdade sempre prevalece", escreveu.

Lucas tornou público o relacionamento com Diulia em abril, aproximadamente quatro meses após a morte de Isabel. Na época, a profissional já tinha proximidade com a família, atuando como fonoaudióloga de Arthur, filho do casal. O início do novo relacionamento também foi alvo de críticas nas redes sociais, às quais Lucas respondeu afirmando que retomar a vida afetiva não significava esquecimento. "Não é esquecimento. Não é falta de amor. É honrar também os últimos desejos de quem partiu. Se três meses para alguns é pouco, respeito. Mas o meu tempo de luto pertence a mim, não à opinião de quem nunca viveu o que vivi", afirmou.