A trovoada de denúncias sobre pré-candidatos em 2026

Até 04 de abril, muitas águas ainda irão rolar, mas de certo com todos os anomes em evidências por entre quedas e saltos triplos carpados dentro e fora das urnas.

A trovoada de denúncias sobre pré-candidatos em 2026

O Teatro está aberto para as novas peças políticas de 2026, com início pela peça “Rui Palmeira, o Inelegível”, sob a direção de JHC. Palavras ditas pelo próprio Rui Palmeira em matéria publicada nos portais de notícias de Maceió.

Arthur Lira, do PP de Alagoas, entra em cena com a peça “Emendas do Orçamento Secreto”, de autoria do deputado federal José Rocha, do União Brasil da Bahia. O enredo, em seu inteiro teor, gira em torno das emendas do chamado Orçamento Secreto. senão veja: https://ojornalextra.com.br/noticias/alagoas/2026/02/123267-lira-prestara-depoimento-a-pf-sobre-emendas-do-orcamento-secreto

Nos últimos dias, JHC protagoniza a peça “Banco Master e a Previdência Própria de Maceió”, patrocinada por desafetos políticos em Alagoas que o querem longe dos palanques em 2026, como candidato a coisa alguma. Nem a governador, nem a senador, sentencia Arthur Lira.

Em nível nacional, a tragédia grega “Bolsonaro na Papudinha” não mete medo em ninguém, com direção e autoria de Luiz Inácio Lula da Silva.

Por enquanto, todas as peças seguem com lotação esgotada nos acessos, mesmo com transmissões ao vivo de cada capítulo.

 

Creditos: Professor Raul Rodrigues