Empresário Gilmar Coelho morre em acidente de bicicleta

Empresário Gilmar Coelho morre em acidente de bicicleta

Tragédia em Guarapari

O empresário mineiro Gilmar Coelho dos Santos, que faleceu em um acidente durante uma trilha de bicicleta em Guarapari, no Espírito Santo, foi sepultado na tarde desta última sexta-feira (30) no Cemitério Municipal de Guidoval, na Zona da Mata de Minas Gerais. O velório aconteceu na Capela Mortuária João Paulo.

Detalhes do Acidente

Gilmar realizava uma trilha em uma área montanhosa de difícil acesso quando perdeu o controle da bicicleta e caiu. Outros colegas ciclistas estavam com o empresário no momento da queda, e a morte no local foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele estava passando férias com a família no litoral capixaba.

A Vida de Gilmar

Gilmar Coelho dos Santos tinha 47 anos e era proprietário de uma loja de gesso e perfis de aço em Ubá, uma cidade do interior mineiro. O empresário era casado e pai de duas filhas. Segundo familiares, ele era uma pessoa generosa e trabalhadora.

Homenagem da Esposa

A esposa de Gilmar prestou uma homenagem nas redes sociais, relembrando os últimos momentos juntos. Ela disse: "Estamos todos de passagem por esta terra, mas vivemos como se nunca fôssemos partir. Hoje eu acordei ao lado do meu grande amor, meu marido, líder, protetor do nosso lar e da nossa família. Nos beijamos, nos abraçamos, declaramos nosso amor com mais tempo, mais presença, porque estávamos em semana de férias, cercados pela família e por amigos. Nunca passou pela minha mente que aquele seria o nosso último abraço. Hoje Deus levou para casa Seu filho. Eu não consigo perguntar 'por quê'. Só consigo pedir que Ele derrame refrigério no meu coração diante de uma dor que eu nunca imaginei sentir."

Reflexões de uma Separação

Ela também expressou seus sentimentos sobre a dor da ausência do marido: "Não sei e ainda não consigo imaginar como será a vida sem ele. Mas sei que, enquanto Deus o deixou conosco, ele viveu intensamente por mim e por nossas filhas. Foi um marido presente, um amigo leal e um pai extraordinário. Eu não sei como Deus vai fazer. Mas eu decido continuar confiando. Deus é o dono dos meus dias e o meu fôlego de vida. Hoje eu entrego a Ele a minha vida, a dor e o vazio que meu marido deixou." Ela ainda recorreu a uma passagem bíblica em sua mensagem: "João 11:25 Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá."