Quarto treinador do Campeonato Alagoano é demitido
27/01/2026, 12:02:05Quarto treinador demitido no Campeonato Alagoano
Caiu neste domingo o quarto técnico no Campeonato Alagoano. Quem perdeu o emprego na 5ª rodada foi Humberto, do Cruzeiro-AL. Neste domingo, o clube emitiu nota oficial para explicar a decisão e informar que o auxiliar Luiz Gustavo assume interinamente.
Antes de Humberto cair, o técnico Bebeto Moraes deixou o Coruripe, Adriano Rodrigues saiu do CSE e Alyson Dantas foi dispensado pelo Penedense. Continuam no cargo os treinadores Eduardo Barroca, do CRB, Itamar Schülle, do CSA, Dico Woolley, do ASA, e Gabriel Teixeira, do Murici.
Sábado, o Cruzeiro-AL foi derrotado em Arapiraca pelo Murici, por 2 a 0, e caiu para a sétima colocação no estadual, com três pontos. O risco de rebaixamento fez a diretoria agir.
- O Cruzeiro Alagoano informa que, em acordo amigável, o técnico Carlos Humberto não faz mais parte do comando da equipe profissional. A diretoria agradece ao treinador pelos serviços prestados, pela dedicação, profissionalismo e empenho durante o período em que esteve à frente do clube, desejando pleno sucesso em seus próximos desafios profissionais.
Informamos também que, a partir deste momento, o auxiliar Luiz Gustavo assume o comando da equipe de forma interina, dando continuidade ao trabalho e à preparação do elenco para a sequência da temporada. O Cruzeiro Alagoano segue firme em seus objetivos, sempre com responsabilidade, planejamento e respeito à sua história e à sua torcida - informa a nota oficial do clube.