Suspeito de assassinar homem em Maceió é preso

Suspeito de assassinar homem em Maceió é preso

Suspeito de assassinar homem em Maceió é preso durante operação policial

Antônio Gerson Barros Correia foi morto em novembro de 2025, quando estava com o irmão em frente a uma barbearia na Ponta da Terra. Ele tinha 28 anos.

Um suspeito de assassinar Antônio Gerson Barros Correia, na Ponta da Terra, em Maceió, foi preso durante uma operação policial realizada nesta quinta. A ação cumpre 21 mandados de prisão e de busca e apreensão. A identidade do suspeito não foi divulgada. De acordo com a Polícia Civil, outras pessoas suspeitas de praticar homicídios em Maceió e na Região Metropolitana da capital também foram presas, embora o número total de detidos não tenha sido divulgado.

Antônio Gerson estava com o irmão, na frente de uma barbearia, quando foi assassinado a tiros. Na ocasião do crime, o irmão dele relatou que eles haviam ido buscar um aparelho que tinham comprado, quando três suspeitos se aproximaram em duas bicicletas e abriram fogo, disparando pelo menos seis vezes contra Antônio. A operação, que ainda está em andamento, conta com a participação de agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).