Ciclista e paraquedista morre após atropelamento em Arapiraca

Ciclista e paraquedista morre após atropelamento em Arapiraca

Tragédia em Arapiraca

Na última quarta-feira (21), o ciclista Josival Júnior faleceu após sofrer um atropelamento na AL-220, em Arapiraca, no dia de seu aniversário de 33 anos. Ele havia sido internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) após o acidente, onde não resistiu aos ferimentos.

O Acidente

O trágico acidente ocorreu na quinta-feira (15), no bairro de Canafístula. Josival era também um paraquedista e membro da Legião Estrangeira Francesa, atuando nessa função há quase cinco anos. Após ser atropelado, ele sofreu um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Informações sobre o Incidente

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), o acidente aconteceu enquanto Josival seguia em direção a Coité do Nóia. O motorista do caminhão que o atropelou permaneceu no local e informou que foi ofuscado pelo sol, o que dificultou sua visão do ciclista que transitava pela via, no sentido de Arapiraca para Limoeiro.

Legado e Luto

A morte de Josival Júnior comoveu a comunidade local, e a família ainda não divulgou detalhes sobre o velório e sepultamento. O ciclista deixa uma importante história como militar e amante de esportes radicais, sendo lembrado por seus amigos e familiares.