Polícia prende jovens suspeitos de estuprar criança em AL

Polícia prende jovens suspeitos de estuprar criança em AL

Prisão de Suspeitos em Viçosa


Três jovens e dois adolescentes foram apreendidos em Alagoas por suspeita de estuprar coletivamente uma criança de 11 anos. O crime, que aconteceu em setembro de 2025, foi confirmado através de um exame de corpo de delito que atestou a materialidade do ato.


Detalhes da Ocorrência


A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) prendeu preventivamente, nesta quinta-feira (8), os suspeitos após cumprir cinco mandados judiciais. Enquanto quatro dos envolvidos foram localizados em Viçosa, um estava em Joaquim Gomes. Os jovens têm entre 18 e 21 anos, mas os nomes deles não foram divulgados. As idades dos dois adolescentes não foram informadas.


Após a denúncia do crime, um inquérito foi aberto pela polícia para investigar a situação. A criança foi ouvida e um exame de corpo de delito foi realizado, comprovando o estupro, além de indicar a autoria do crime.


Prisão e Audiência de Custódia


Após as prisões e apreensões, todos os suspeitos passaram por audiências de custódia, onde as prisões foram mantidas pela Justiça. O delegado Fernando Lustosa informou que "agora, estão sendo adotados os trâmites finais para o encaminhamento dos adultos ao sistema prisional e dos adolescentes infratores ao Centro de Internação Provisória".


Conclusão


O caso gera repercussão na sociedade, levantando discussões sobre a segurança de crianças e as políticas de proteção. É fundamental que a justiça seja feita de forma rápida e eficaz, garantindo a proteção das vítimas.


Para mais informações sobre segurança infantil, siga nosso blog e fique informado sobre as notícias mais importantes.