Operação da PF na SESAU não cita os Lopes como partícipes em nada
16/12/2025, 15:14:36Mas para os "aliados" de JHC ppor conta da emissora de rádio, tudo vale se for contra os Lopes. Mesmo que a mentira seja pela manchete principal.
Após a leitura de todas as matérias publicadas nos portais de notícias do estado de Alagoas sobre a operação da Polícia Federal na Secretaria de Saúde do Estado – SESAU –, não é possível chegar a qualquer conclusão que relacione os Lopes à SESAU ou ao IMA, como foi feito de maneira caluniosa e mentirosa por um veículo de comunicação de Penedo.
A emissora de rádio pertencente ao grupo JHC vem sendo utilizada de forma maldosa, todas as manhãs, com uma programação maciça voltada a criticar a gestão do prefeito Ronaldo Lopes, sua equipe e todo e qualquer cidadão ou cidadã que não comungue com tal linha editorial. Trata-se de um verdadeiro antro de perseguição a todos que não seguem os Beltrão.
No episódio desta manhã, apropriaram-se das notícias veiculadas por toda a imprensa alagoana para despejar sobre os nomes de Guilherme e Gustavo Lopes o ranço e o ódio de quem não sabe perder na política e no poder. Em nenhuma das matérias Guilherme e Gustavo são citados como parte da investigação da Operação Estágio IV da Polícia Federal, que apura o caso.
Leiam todas as matérias relacionadas ao episódio e verifiquem se, em algum momento, os Lopes são citados.